|
No passado dia 2 de maio, o Pavilhão Multiusos de Odivelas recebeu o Gym for Life, um evento marcado pela energia, pela dedicação e pelo amor à ginástica.
A Dynamic esteve presente com um grupo que demonstrou todo o seu empenho, trabalho e evolução. As nossas ginastas estiveram confiantes e cheias de brilho, mostrando no praticável o resultado de muitas horas de treino, compromisso e espírito de equipa. Queremos agradecer a cada uma delas pela entrega, pela dedicação e pela forma bonita como representaram a Dynamic. Um agradecimento muito especial também aos pais, pelo apoio constante, pela confiança e por estarem sempre presentes em todos os momentos deste percurso. Parabéns a todas por mais uma experiência especial, vivida com união, alegria e muito orgulho! A família Gimnoanima parabeniza as ginastas e respetiva equipa técnica!!
0 Comments
Leave a Reply. |
Histórico
Maio 2026
Categorias |


Feed RSS